sexta-feira, 23 de abril de 2010

"E é só você quem me faz cantar... "


Eu sempre soube que esse dia iria chegar.
Mas em nenhum momento eu suportaria se quer imaginar ou muito menos pensar em te esquecer. Por que eu faria isso? Só anteciparia o que estou sentindo agora.
E o tanto que evitei poderia se prolongar por infinitos anos. Por que não?
Tenho certeza que estaria muito melhor. Certeza de que mesmo triste, eu estaria feliz.
E apesar de viver de ilusões, ou melhor, ter vivido, eu acreditava em algum tempo poder levar tudo muito além do meu viver.
Agora custo a entender que uma parte dessa história acabou, e que da outra parte só me restaram lembranças; boas ou ruins, por um bom tempo isso não me fará diferença alguma.
E com o que era mais importante, e que ainda seja, eu não sei o que fazer se unicamente a você pertence e a outro alguém jamais caberá.
Enfim... E agora? E amanhã? E depois?
Eu não sei...
Só sei que o pouco que eu tinha, num simples sopro, o vento levou pra bem longe de mim. Pra ainda mais longe, pro inalcançável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário