segunda-feira, 10 de maio de 2010

O meu amor é assim...


Vive miudinho num canto, com medo de se manifestar.
Vive inibido e temeroso em algum lugar.
Finge que não existe, apavorado de você notar e se afastar.
Faz de conta que é amigo e por isso, vive escondido.
O meu amor disfarça a toda hora, brinca de ontem e de agora.
Anda por ai travestido de companheiro, pra ter você perto o tempo inteiro.
O meu amor é omisso de palavras românticas, é proibido de fazer declarações.
Amarrado pra não demonstrar as emoções, é impedido de dar carinho declarado.
Vive perdido e enclausurado.
Tudo isso só pra ter você do meu lado.
Meu amor virou clandestino, suplicante de um único instante de carinho.
Hoje ele é meu inimigo, porque vive junto comigo e não pode aparecer, porque só me faz sofrer.
É meu escudeiro invisível, triste e impossível.
O meu amor só não me provoca mais dor, porque quando me deito, sozinha no meu leito me enche de calor.
Meu amor anônimo, mascarado, sobrevive longe de você, ou do seu lado.
Sobrevive a cada minuto, enrustido e amargurado
...E assim a nossa vida vai passando... Eu vou te enganado que sou feliz...
Que aquilo tudo ficou pra trás...
Mas é mentira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário