sábado, 11 de dezembro de 2010

(...)


Queria poder ver no escuro da saudade o que o silêncio dos seus olhos me dizem
Queria não poder imaginar a tristeza de não te- lá ao meu lado
Queria ter a doce ilusão de te ver acordando mais um dia de sonhos inusitados
Queria sonhar seus sonhos e sentir seu cheiro de maçã
Queria sentir o doce desejo da paixão que queima e algum lugar ai dentro do seu SER
Queria poder acorda todos os dias e saber que a cada dia que vem, você esta ao meu lado
Queria pode te dar todas as estrelas do céu e fazer você sorrir como uma criança
Queria pode contar cada gota do oceano e mostrar como é tão imenso o meu amor por você
Queria ser o vento que acaricia seu rosto e fazer um sussurro gostoso num chamego dos seus cabelos
Queria ser muita coisa... E nada sou. Sou apenas seu eu sonhando em um dia querer sentir, poder ou ser. Ser, não é ter tudo aquilo que queríamos, ser é ser você.


Ghost

Um comentário: