domingo, 11 de dezembro de 2011

das cartas escretas, nunca entregues.


Porque eu tenho tido saudade de você, saudade de nós dois, das nossas tardes ensolaradas e nossos dezembros intermináveis. Eu era tão apaixonada. E conhecia cada pedaço seu. Porque num abraço eu guardava todos os teus medos. E você despejava sorrisos no meu rosto quando levava a dor embora. Eram tão bonitas nossas saídas de verão. Eu adorava contar as batidas do seu coração. Lembra do dia da chuva? Que a gente se atrasou? E ficamos bem mais do que devíamos? Querido eu nunca mais conheci abrigo tão seguro quanto teus olhos castanhos. E nem ninguém tão gentil… Então me desculpe por ter partido sem você. Se suas palavras não me comoveram. Mas é que eu já tinha feito uma escolha. Desculpe-me por não ter ficado. Me desculpe pelas lágrimas corridas. Não espero um retorno, nem mesmo perdão. Você sempre teve razão. Todo mundo teve. Só eu que não vi. Mas eu escrevo mesmo é para agradecer.
Então obrigada pela saudade linda, e memórias adoráveis…

*Chuva de Inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário