quinta-feira, 16 de agosto de 2012

mudanças

Viu que mudei tudo, amigo? Dei mais cor e mais seriedade apesar dessa bagunça. Tá tudo diferente, amigo, mudei de forma, mudei de endereço, mudei de nome. É, tinha percebido não? Uma hora tudo muda, amigo. Só as linhas, tu vês?, que continuam as mesmas. Talvez porque quanto mais o tempo voe, maior e mais impregnada fique a saudade do lado de dentro, ou talvez porque os sentimentos não se dissipam nunquinha. Eu sempre amei demais, sempre doei demais, apesar dos tapas na cara. 'to aprendendo, amigo. Com o desenrolar dos dias, eu demonstro menos, eu demonstro pouco e isso me assusta um tanto, pois temo demonstrar à mim, todo esse sentimento. E de tanto esconder, temo esquecer e passar a não acreditar mais nessas coisas de felizes para sempre, de paixão todo dia. Temo misturar os sentimentos, amigo. Me cuida? Me cuida para que os sentimentos não se escondam, me cuida para que eu não confunda as coisas e chame de rotina o que deveria ser amor, ou chame de amor o é que loucura ou chame de loucura o que é tristeza e deixei triste a rotina. Não quero só ver a vida passar, sabe amigo? Então te peço, por favor, me cuida. Não me deixa escapar nessa coisa maluca, não me deixa perder a essência e ser manos eu a cada dia e me dê a chance de me redescobrir - e me redescobrirem - sempre. Toda hora, todo minuto, todo segundinho. 'tá faltando. alguma coisa eu sei que 'tá faltando e não me arrisco te dizer, amigo, porque não reconheço. Espaço, amor, desejo, loucura, dinheiro, tranquilidade. Alguma coisa, dentre tantas, me falta. Talvez tenha faltado eu. Meu eu... mas to tentando, amigo... você viu que mudei tudo?

Por: Maria Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário