quarta-feira, 27 de abril de 2011

Às vezes as pessoas falam
coisas sem sentido,
coisas banais que machucam nossos
corações,
Sabe aquelas vezes que a gente se
sente inútil e solitária?
Eu queria que no dia que isso
venha a acontecer contigo
tu não ouça a voz que diz
- Estas só e agora é contigo,
porque eu estou contigo pra sempre...
E quero te dar colo
não quero que digam que chorar só
vai nos fazer sofrer
porque se for necessário eu enxugo
tuas lágrimas e faço delas as minhas...
Às vezes eu acho que não vai dar
certo, já tentei me esconder,
coisa banal e sem sucesso,
eu não sabia que a vida era pra valer,
e que ela deve ser desfrutada da forma
mais simples possível,
eu não sabia que o paraíso não
é nada sem amor, amor esse
que eu é tão grande por ti
que faz da nossa vida um eterno paraíso...
Eu sinto tua falta,
e isso me deixa tristonha,
me deixa sentimental
e amorosa...
Sentir tua falta me vem reforçar
o quanto tu é importante na minha vida...
Eu estou fazendo o melhor
possível e o teu futuro eu sei de có...
Eu acredito em tu,
em nossos sonhos e no nosso amor...
Eu acredito que a vida se constitui de
momentos felizes ao lado das pessoas
que a gente ama...
Acredito tanto, que aposto num belo
livro, um livro de contos de fada contanto
toda a nossa vida...
Contando o quanto foi e é bom
estar contigo...
Eu choro de saudades, e quero transformar
essas lágrimas em belos sorrisos
quando a gente se encontrar...
Porque meu maior prazer é arrancar sorrisos
de quem eu amor... Porque com teu sorriso
eu faço a minha felicidade...

Te amo



Por: Joana Saint'

Nenhum comentário:

Postar um comentário