quinta-feira, 21 de abril de 2011

.Onde eu queria estar


"Te vejo distante
Vou te falar
Todas as coisas que você me fez pensar
Você ilumina todo lugar"
[Ira]


Aí, embaixo da tua blusa, em mais uma tramóia. Queria estar aí, no meio das tuas mangas soltas programando mais uma tragédia que fosse terminar em gargalhadas. Eu queria estar aí, na tua sopa de letras rudes, te mostrar que por mais que tudo mude e pareça em vão, comigo não. Queria estar aí, no meio da tua boca, me programando com teu bom dia e escorregando nas tuas mãos. Aí, bem perto do teu cheiro, em baixo do teu travesseiro ou na sua última canção. Eu queria estar aí, no vazio que teu mistério carrega, preenchendo os espaços sombrios, dividindo a minha luz. Queria estar aí, pra beber da sua inquietude, da tua insônia e obsessão. E te dizer, que por mais óbvio e igual que pareça, por mais que tudo que aqueça um dia desapareça, comigo não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário