quinta-feira, 4 de março de 2010

Confidência


... Perdão, é que por diversas vezes hesitei entregar-me a estas linhas... Mas está noite a caneta me chamou mais vorazmente, rompeu o silêncio mórbido do papel e soltou seu grito estarrecido... Penso em como te falar tais coisas, penso na lógica, afinal o que sinto está tão declarado em meus olhos... E é uma pena que gestos não sejam o suficiente! O que interessa no amor são as palavras, pois elas sempre ficam, e o tempo não as apaga... Por isso te escrevo, senhora da minha vida, para que tu me guardes em teu baú de relicários... Então te direi... Assim, desta forma singela, sincera, exata... Preciso te falar, ainda que nada te importe, essa ou aquela verdade... Preciso te revelar... Falar dos teus doces olhos, estrelas da minha vida! Olhos que jamais esquecerei neste meu vasto tempo de vida... Preciso falar... Falar da tua boca, teus doces lábios que ardem em mim sem que eu nem perceba... Preciso falar, amada minha... Falar de você... Escrever da brisa uma canção, para que no eterno seja ela recitada, união ao teu falar doce e suave... Ah! Como eu preciso te falar... Falar do meu amor... Meu eterno amor... Meu primeiro amor... Ele dormia em meu coração... Aí tu chegaste... Como vassoura de luz, limpaste minha alma e varreste os sinais... Acendendo uma chama vulgar em meu peito... É. Eu preciso te falar... Falar da imensidão dos meus sentimentos... Mas este pedaço vago de papel seria insuficiente... Então direi a lua, ao mar, aos céus, aos pássaros... Direi que TE AMO... Além de tudo... E eles te falarão... Então vai lá fora... Olha as estrelas... Sente a brisa leve tocar tua face... Meu amor está presente em tudo que te cerca... Ele é imensurável... Inatingível!! (...) E eu tanto escondi de ti estes meus escritos... Prendi meu eufórico coração... E hoje te escrevo... Te confesso... Me receio... Mas será necessário... Meu dever mostrar a você o quanto te necessito em minha vida... Em meu peito... Em meus sonhos... Sonhos que, todavia compartilhei contigo... Apenas você conseguiu olhar minha alma... Meus segredos... Apenas você... Só desprendas nossas mãos... Nem obstáculos que impeçam nossa caminhada... Quero morrer ao teu lado... Suspirando de felicidade... Olhando teus olhos... Admirando teu sorriso... E viveremos assim... Nós dois... Unidos... Eternos... Longe do mundo... Apenas nós... Nós e os pássaros... Numa casinha, uma singela casinha... Bem no lto... Lá no topo da COLINA!.

.Mirelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário