quinta-feira, 18 de março de 2010

.desatino... Um barulhinho bom.



Sou eu que vou seguir você do primeiro rabisco até o be-a-bá
Em todos os desehos coloridos vou estar
E um sol a sorrir no papel
Sou eu que vou ser seu colega seus problemas ajudar a resolver
Sofrer também nas provas bimestrais junto à você
Serei sempre seu confidente fiel
Se seu pranto molhar meu Papel
Sou eu que vou ser seu migo vou lhe dar abrigo se você quiser
A vida se abrirá num feroz carrossel
E você vai rasgar meu papel
O que está escrito em mim comigo ficara guardado se lhe da prazer
A vida segue sempre em frente o que se há de fazer
Só peço a você um favor se puder
Não me esqueça num canto qualquer
Só peço a você um favor se puder
Não me esqueça num canto qualqer.


O lápis dos seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário