segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Não entendia muita coisa. Bem, não entendia era nada. Só sabia que tinha mistério, que era bom de sentir. Importante era estar no mundo, ser mundana. É que coração deseja com força viver com fé. Viver por aquilo que se acredita. Carregar estandarte de sorriso largo. Enxergar o bonito das pessoas. Tem o lado moça-crescida-de-pé-no-chão, mesmo só um. Tento me concentrar nessa dona que coloca as vontades enfileiradas. E ando que nem cigana em dois mundos, lá e cá. Muitas vezes mais lá do que cá. É que no meu mundo, grão de areia é pedra preciosa. Difícil isso hoje em dia. Mas é o que deixa o peso do meu estandarte mais leve nos dias... E ta tudo tão claro aqui dentro de um jeito que eu já estava desacostumada. Encontrei bilhetes bonitos bem debaixo do tapete, na porta de entrada daqui de casa. Vou colocá-los pra dentro. Para mim, noticias em baixo do tapete tem significados. Tudo pra mim tem significado. É tempo de boas noticias. É mês de Santos festeiros. Já era hora de encontrar esse não sei oque que sempre falta. Pra poder depois começar a procurar de novo. Porque a vida é assim de movimento. Eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário