quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Dois dias de vontades escondidas, de sorrisos cheios de mistérios e uma saudade tua. Guardei o melhor de mim para quando te reencontrasse numa selva de concreto, com a rotina retomando os dias, trazendo o gosto quente de café morno. Invento uma desculpa, te levo um doce e tiro o máximo que posso de ti. Quis dormir com tua respiração no pescoço, com teus braços num eterno abraço de cobertor e com teus pés enroscados nos meus, fossem dez, quinze, vinte minutos. Uma noite inteira. Mas me enrosco em minha própria companhia, pego o mínimo de coberta possível e deito sem me mexer... Sonho com tua voz no ouvido, com o sol refletindo no mar e uma poesia tão inédita, que você nem chegou a escrever...


Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder,
Deixo assim ficar subentendido.
(apenas mais uma de amor - Lulu Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário