quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Multicolorida.


Voltei a tomar minhas doses diárias de ti. Tinha me esquecido de como isso era bom e como fica multicolorido o meu sorriso ao compartilhá-lo contigo e como esse sorriso fica bobo ao observar que retribuis na mesma intensidade.
Senti-me nas nuvens, recordei momentos de felicidade ímpar e as velhas borboletas voltaram a habitar meu estômago, fazendo um turbilhão dentro dele. Conto as horas para te ver - de novo. Apresso os passos indo ao teu encontro e atraso o relógio - bendito - quando estou contigo. Sim, amor, as horas não precisam mais passar com pressa... Foi-se o tempo.
Abandonei o medo e, no lugar dele, pus a esperança. A esperança de um breve, um até logo e um pra sempre mais do que certo...
Eis a volta do tempo bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário