quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Respiro com saudade...


Vou confessar que, hoje imaginei o céu nascendo cinza, choroso. Foi o que pensei e o que achei que seria mais condizente com o fato de ser teu dia e tu não estares aqui. Como sempre, me enganei, porque eu sempre me engano quando se trata de você, dessa vida bandida e traiçoeira. Descobri, com a tua partida, que nada sei da vida, mas que tenho muito à aprender.

Eis que hoje o dia amanheceu sereno, azul e ausente de nuvens. E faz frio. No teu aniversário, sempre fez frio e acredito que foste tu quem soprou essa brisa que faz eriçar meus pelos constantemente. Sabe cherrie, chega a ser irônico - e bonito - ver esse dia tão maravilhosamente lindo, esse clima de fazer correr para abraçar o sol, no dia que era teu e que ainda é. Pelo barulho do vento, o céu está em festa, não é?

Daqui, assopro um beijo no vento, para que este o leve até você. E abraço esse ar gélido, na inútil tentativa de te abraçar. Um abraço de feliz aniversário. Daqueles. Mas agora, com sabor de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário