sábado, 19 de fevereiro de 2011


Te amo porque preciso de ti. Careço de você para ter um motivo (à mais) para levantar da cama todos os dias. Preciso para olhar, com os olhos brilhantes e com a esperança de uma menina, a cada nascer do sol e pôr-do-sol e achar que não há nada mais lindo mundo do que o despertar e o dormi do dia.
És essencial, pois bordas o meu melhor sorriso e porque aprendi a gostar dele. Desse sorriso tímido, acanhado, empolgado, sincero. Sorriso que, quando não surge na boca, é pintado - igual- nos meus olhos cor de mel e refletem-se nos teus olhos castanhos. Vejo-me no teu olhar e sinto-me muito melhor me vendo neles. Hoje, ele é meu melhor espelho.
Preciso para que o tempo corra e faça sentido. Preciso para contar cada tique-taque dp relógio, para ansiar que o tempo passe mais rápido e desejar um retorno teu, uma visita a ti ou o fim de uma semana comprida e chata.
Preciso de ti, para que o fim de semana seja mágico, seja intenso, seja companheiro da nossa felicidade. Sozinha, jamais seria capaz de fazê-lo tão primoroso, tão perfeito, tão especial...
Não, não te amo porque preciso de ti. Preciso de ti porque te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário